Portugal Tourism Minds

Candidaturas até 21/02/2020

A iniciativa Portugal Tourism Minds foi criada para responder aos desafios relacionados com o desenvolvimento sustentável do ecossistema de turismo. Nesse sentido, foram criados dois programas de de aceleração distintos, cada um com o seu foco específico:

-Tourism Design Business:
que visa otimizar as operações de negócios na área do turismo, focadas na inovação de produtos e serviços existentes ou na criação de novos processos, produtos ou serviços em diversas áreas, como gestão, comércio, logística, mobilidade e sustentabilidade. Permite uma maior eficiência no negócio principal de startups e empresas, objetivo alinhado principalmente com o desafio do Programa FIT 2019, otimização das operações comerciais das empresas em termos de gestão e marketing.

-Tourism Design Business: que visa melhorar as respostas digitais, dentro de um âmbito de segmentação e personalização, articuladas com os ativos estratégicos definidos na Estratégia de Turismo 2027, procurando enfrentar o desafio do Programa FIT 2019, segmentação e personalização de estratégias digitais de empresas e destinos.

Cada programa terá a duração de 4 meses, com um programa educativo planeado à medida das ideias apoiadas, e com potencial de colaboração entre todos os participantes no programa.

As candidaturas decorrem até 21 de fevereiro de 2020.

14/02/2020

Fonte:Startup Porto

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar