Indústria 4.0 com 220 milhões de Euros

Empresas farmacêuticas, tecnológicas de eficiência energética e biotecnologia com linha de financiamento do Banco de Fomento

O Ministério da Economia anunciou uma linha de crédito de 220 milhões de euros para empresas ligadas sobretudo à indústria 4.0, farmacêuticas, eficiência energética e biotecnologia ou robótica, a disponibilizar pela Instituição Financeira de Desenvolvimento (IFD), conhecida como Banco de Fomento.

"Estarão disponíveis 220 milhões de euros na economia, entre fundos de capital de risco e coinvestimento privado, na sequência do concurso de cofinanciamento de Fundos Capital de Risco", informa o Governo em comunicado.

Segundo o Governo, os setores mais procurados incluem áreas como as tecnologias da informação, a Indústria 4.0, a biotecnologia, a farmacêutica, a eficiência energética, a robótica e a eletrónica, a economia circular e as indústrias criativas.


Saber mais sobre Indústria 4.0

13/02/2017

Fonte:Expresso

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar