Programa ComércioDigital.pt

ACEPI - CCP

Programa ComércioDigital.pt – Qualificar o Comércio e os Serviços para a Economia Digital, uma iniciativa conjunta entre a ACEPI - Associação da Economia Digital e a CCP – Confederação do Comércio e Serviços de Portugal.

O Programa tem como objetivo a modernização e capacitação de mais de cinquenta mil PME, com atividade de Comércio e Serviços, na adoção de uma efetiva e consequente presença na internet, utilização e aquisição de ferramentas de marketing digital, para um crescimento sustentável e globalizado dos seus negócios.


As micro e PME que adiram ao ComércioDigital.pt vão beneficiar de um voucher com um serviço gratuito “3em1”pelo período de um ano, engloba a oferta de uma ferramenta de construção e alojamento de site, caixas de correio eletrónico e domínio registado sob .pt. Adicionalmente, terão também acesso a outros serviços complementares de apoio à digitalização.

O objetivo é digitalizar 50.000 empresas do setor do comércio e serviços e prepará-las para competirem no mercado do comércio online.


O ComércioDigital.pt tem como objetivo mobilizar os empresários para a digitalização do seu negócio, promovendo a adoção de uma presença digital (adaptada às ferramentas e plataformas móveis e apoiada em marketing digital), a incorporação de tecnologia nos seus modelos de negócio, bem como a desmaterialização dos processos com clientes e fornecedores por via da utilização das tecnologias de informação e comunicação (TIC).

11/06/2018

Fonte:ACEPI

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar