Melhores Ferramentas para vender nas Redes Sociais

Guias Práticos NOS

Se o seu negócio se dedica a vender produtos pedimos-lhe que pense na pergunta que vamos colocar-lhe: onde é que os seus clientes passam mais tempo?
A resposta é óbvia: nas redes sociais. Por essa razão, é aí que deve começar a planear e alavancar as suas vendas sem se vergar à necessidade de múltiplos cliques que vão chegar a outro site externo.
Tudo o que precisa para começar é vontade e... uma das ferramentas que a seguir lhe apresentamos.

Shopial
A ferramenta do Shopial é uma das melhores disponíveis porque só requer 3 cliques para transformar o seu site de ecommerce numa loja de Facebook totalmente funcional. Inclui também a função de criar um ad de um clique para promover os seus produtos e gerar ainda mais vendas. O sistema siporta gigantes como o eBay, Amazon ou Etsy.

Buyable Pins on Pinterest
Os Buyable Pins são uma nova adição feita ao Pinterest numa rede social onde os negócios dedicados à moda, gastronomia e decoração imperam. Os botões são simples e permitem que agarre nos produtos disponíveis na sua loja online atual e colocar um botão de compra em cada pin que coloque no Pinterest. Funciona muitíssimo bem em mobile.

Beetailer
A plataforma Beetailer especializa-se em trazer os seus itens e produtos atuais para o sistema do Facebook, importando rapidamente o seu catálogo sem grandes necessidades de informação adicional. Pode fazer e gerir campanhas e promoções e terá acesso a vários relatórios que permitirão analisar tendências e previsões.

Ecwid
O grande ponto de diferenciação do Ecwid é que pode pegar em qualquer site antigo e transformá-lo numa loja online. O design responsive é perfeito para iniciantes com poucos conhecimentos de código e programação e o facto de ser totalmente livre é sempre um ponto positivo. Permite vender no Facebook, Tumblr ou qualquer outra plataforma de social media.

10/10/2017

Fonte:Guias Práticos NOS

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar