Projeto B2AVE

PROJETO TRANSVERSAL REGIONAL

O Programa B2AVE, visa complementar a oferta existente na regia~o, atrave's da introduc¸a~o de ferramentas de capacitac¸a~o e consultoria avanc¸ada em mate'rias de empreendedorismo e gesta~o de nego'cio e inovac¸a~o, garantindo a criac¸a~o de novos projetos e empresas inovadoras e sustenta'veis, com forte componente tecnolo'gica, e o apoio especializado a empresas ja' existentes.


B2AVE Mentoring Program
Se tem um projeto que pretende lançar e precisa de apoio, não perca esta oportunidade de adquirir ferramentas e consultoria essenciais ao desenvolvimento da sua ideia de negócio.

CIN - CONCURSO DE IDEAS DE NEGÓCIO DO B2AVE
Se pretende testar e dar impulso à sua ideia de negócio, pode agora concorrer ao CIN - Concurso de Ideias de Negócio do B2AVE, que visa distinguir ideias inovadoras de cariz empresarial, que valorizem produtos e serviços inovadores, e/ou recursos endógenos do Vale do Ave.

BEI - BOLSAS DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO
As BEI são uma importante componente do programa B2AVE e têm como objetivo apoiar os empreendedores na persecução do seu projeto empresarial. As CANDIDATURAS encontram-se ABERTAS.
Formulário de Candidatura às Bolsas de Empreendedorismo e Inovação (BEI)

VIN – Virtual Incubation Network
O B2AVE-VIN [Virtual Incubation Network] é uma iniciativa do Programa B2AVE que acolhe todos os empreendedores com interesse em aumentar o seu nível de conhecimento, testar a sua ideia e/ou modelo de negócio, encontrar financiamento, ou obter apoio pontual em aspetos do seu percurso empreendedor.


O B2AVE – Business to Ave, destina-se a indivíduos de qualquer faixa etária e formação académica, empresários e empresas já em atividade, que tenham interessem pelas temáticas do empreendedorismo e inovação, e que estejam à procura de informação e apoio especializado na idealização, planeamento e concretização do seu projeto de negócio.


25/10/2018

Fonte:http://www.b2ave.pt/

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar