Incubadora de Base Rural para fomentar empreendedorismo agrícola

Guimarães

A Incubadora de Base Rural de Guimarães é um serviço de apoio ao nascimento e crescimento de empresas especialmente dedicado a iniciativas de base rural, como sejam a agricultura, a agroindústria, a silvicultura ou outros serviços e tecnologias de suporte.

Com este projeto, pela primeira vez, o Município de Guimarães capitaliza todo o potencial agrícola e florestal do concelho e, simultaneamente, promove o crescimento económico, o desenvolvimento empresarial, a inclusão social, a sustentabilidade ambiental e o bom uso do solo.

A QUEM SE DESTINA?
A Incubadora de Base Rural de Guimarães apoia todos os empreendedores que tenham uma ideia ou plano de negócio numa atividade económica de base rural e que a queiram implementar em Guimarães. Destina-se preferencialmente a jovens agricultores e empreendedores, residentes do concelho, desempregados e agricultores que se dediquem ao modo de produção biológico.


DE QUE APOIOS POSSO BENEFICIAR?
- PROGRAMA DE INCUBAÇÃO
- ACESSO À TERRA
- SISTEMA DE INCENTIVOS
- TRANSFERÊNCIA DE I&D
- ANIMAÇÃO E DINAMIZAÇÃO



ONDE POSSO SABER MAIS INFORMAÇÕES?
253 421 218 | ibr@cm-guimaraes.pt




12/03/2018

Fonte:http://www.cm-guimaraes.pt/pages/1267

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar