21º Prémio do Jovem Empreendedor

Candidaturas abertas até 15/10/2019

A ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários tem em curso o processo de candidatura ao 21.º Prémio do Jovem Empreendedor, uma das mais antigas distinções nacionais concedidas a promotores de ideias de negócio e a fundadores de empresas em fases iniciais de desenvolvimento.

A call está aberta até ao dia 15 de outubro, devendo os candidatos apresentar, através de uma candidatura online, um plano de negócio que descreva, explique e fundamente o respetivo projeto de criação ou expansão de uma empresa.

Só podem ser submetidos a concurso projetos empresariais early stage promovidos por jovens entre os 18 e os 40 anos, mediante, como já se disse, a apresentação de um plano com as seguintes componentes:
- especificações do negócio;
- análise de mercado;
- estudo económico-financeiro;
- demonstração da conta Estado e outros entes públicos;
- balanço e demonstração de resultados previsionais.

Para serem elegíveis, os projetos devem revelar características empreendedoras, caráter inovador, potencial de mercado, viabilidade económico-financeira e impacto previsível na comunidade (local, regional e/ou nacional).


PRÉMIO
10.000 MIL EUROS
Prize money

15.000 MIL EUROS
> Serviços ANJE;
> Serviços de apoio consultivo/coaching de parceiros da iniciativa.

26/09/2019

Fonte:ANJE

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar