Founders Founders

Volta a Portugal em incubadoras: Founders Founders

Criada por cinco ex-UPTEC, a Founders Founders define-se como "comunidade". A ideia é que, através da experiência dos pares, todas as empresas possam dar e receber no processo.

Uma vez por mês a cafetaria da Founders Founders enche-se de fundadores. É que o Scale me up, um dos quatro eventos mensais realizados na Founders House, no Porto — além do Happy Hour, do Let’s Grow Again e do Tech Tech Talk –, serve para isso mesmo: contar histórias com detalhes, assumir erros e encontrar soluções. Todos juntos. É o único fechado ao público, exclusivo a residentes.

A casa da Founders está 90% ocupada. A renda do espaço assenta no preço de dez euros/metro quadrado mas a inauguração do espaço traz novidades, sobretudo no sentido de alargar a rede muito além dos cerca de 130 residentes atuais. “Para a maior parte destas empresas já não interessa falar de como se fecha a primeira ronda de investimento mas de como se fecha a 2ª ou a 3ª”.

...

27/03/2017

Fonte:ECO

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar