Chamadas Portugal Ventures

Candidaturas abertas até 05/01/2020 | nova data

Se tem um projeto na área da economia do mar, economia circular e energia e tecnologia aplicada à agricultura, esta é uma oportunidade para desenvolver o teu negócio!

A Portugal Ventures está à procura de projetos inovadores de base tecnológica-cientifica de modo a potenciar a economia nestes setores.


1. Call Blue Economy
Para projetos nos setores: aquacultura, biotecnologia marinha, energias renováveis oceânicas, soluções tecnológicas e inovação na náutica de recreio e turismo náutico.


2. Call Green Economy
Investe entre 300 mil euros e 1 milhão de euros em projetos de base científica e tecnológica, cujas soluções inovadoras estimulem a competitividade das cadeias de valor e o desenvolvimento do crescimento económico no setor da Economia Circular e Energia.


3. Call Agrotech BioEconomy
Investe entre 300 mil e 1 milhão de euros em projetos inovadores que desenvolvam tecnologias (hardware e software) ou produtos fortemente inovadores com o objetivo de melhorar a eficiência e produtividade das atividades agrícola, agropecuária e agro-indústria, tornando-as sustentáveis e competitivas globalmente.


4. Call Tourism
Investe até 1 milhão e 500 mil euros em projetos Non-Tech e Tech, inovadores, que contribuam para o desenvolvimento e aumento da competitividade da oferta turística do país, e melhorem a experiência do turista, e aportem eficiência para as empresas do setor do turismo em Portugal.


27/12/2019

Fonte:Portugal Ventures

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar