Click2Portugal.com

Hotelaria nacional

A nova plataforma Click2Portugal vai agregar todos os hotéis portugueses e tem por objetivo suprir as fragilidades do sector, num país onde 7% dos hotéis ainda não tem qualquer presença na internet. Em 35% dos hotéis portugueses não se pode fazer reservas online.

A CLICK2PORTUGAL é uma plataforma de adesão gratuita aberta a todos os empreendimentos turísticos presentes no mercado português, associados ou não da AHP, que permite às unidades reforçar a sua presença digital; funciona como motor de reservas aos hotéis que ainda não o disponibilizam; e actua com meio complementar de reserva que funciona “como uma extensão do próprio” canal do hotel, permitindo a integração com o Channel Manager sem custos associados.

Este motor de reservas vai estar integrado no site de promoção do Turismo de Portugal , www.visitportugal.pt , permitindo o acesso directo dos visitantes às reservas hoteleiras. As reservas podem ser feitas na plataforma ou no site do hotel, mas a transacção é sempre feita directamente no canal próprio da unidade.

A presença na CLICK2PORTUGAL, que funciona em sistema random (aleatório, apenas usando os requisitos seleccionados pelo visitantes da página) , inclui um vídeo do hotel, fotografias de alta qualidade, traduções em quatro idiomas (correspondentes aos principais emissores para Portugal – inglês, francês, espanhol e alemão), informações sobre os pontos de interesse selecionados pelos hotéis e o sistema de rating da ReviewPro , que agrega as avaliações de 175 sites.

10/10/2018

Fonte:https://www.click2portugal.com/

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar