Prémio de Segurança dos Produtos

Candidaturas abertas até 07/04/2019

A Comissão Europeia lançou, no dia 25 de fevereiro, um novo Prémio de Segurança dos Produtos para homenagear as empresas que se destacam no domínio da segurança dos produtos.

As empresas — grandes e pequenas — podem candidatar-se a este prémio, até 7 de abril de 2019, nas categorias de vendas na Internet e artigos de puericultura. Os vencedores receberão os prémios, no próximo mês de setembro, das mãos da Comissária europeia responsável pelos Consumidores, Vera Jourová.

Este novo prémio reconhece as empresas que privilegiam a segurança dos produtos indo além dos requisitos da UE. Destina-se àqueles que inovam e investem para tornar os seus produtos e serviços mais seguros, elevando os padrões de proteção dos consumidores em toda a Europa.

Para se candidatarem, as empresas têm de estar sediadas num dos 31 países do Espaço Económico Europeu (os 28 Estados-Membros da UE e a Islândia, o Listenstaine e a Noruega). A conquista de um prémio dará às empresas um amplo reconhecimento, melhorará a sua reputação e dar-lhes-á a oportunidade de se posicionarem como líderes da indústria em termos de segurança dos produtos.

01/03/2019

Fonte:SGECONOMIA

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar