STARTUP3

Candidaturas até 20 de Abril

Considerando que as startups e as scaleups são impulsionadoras do crescimento económico e abrem portas à criação de emprego na União Europeia, a Comissão Europeia lançou o programa Startup Europe e pretende apoiar e criar ecossistemas para as startups ampliarem os seus negócios.

Neste contexto, estão abertas até 20 de abril as candidaturas ao STARTUP3.

O STARTUP3 destina-se a apoiar empresas altamente tecnológicas da União Europeia, sobretudo na identificação de oportunidades estratégicas de crescimento em mercados mais maduros e na criação de networking com diversos players de primeira linha, Venture Capitals e Sociedades de Investimento.
Para além das PME, podem também candidatar-se empresários em nome individual,startups, investigadores e estudantes.

Conectar, inovar e crescer são as palavras chave deste programa de apoio ao crescimento.
Englobando três etapas, o STARTUP3 proporciona excelentes oportunidades para PME, startups, pesquisadores e inovadores desenvolverem projetos conjuntos de elevado potencial.

Começando com a medição do potencial de disrupção tecnológica, as 25 candidaturas selecionadas inicialmente são convidadas a converter a ideia disruptiva apresentada, em valor.
Prossegue-se com a fase de mentoring (da ideia ao produto), à qual terão acesso as 10 melhores iniciativas empreendedoras.
A última fase, referente à prototipagem e plano de negócios destina-se a algumas das empresas mais ativas no tocante à inovação aberta, e levarão à definição de 3 a 5 projetos a apoiar na penetração no mercado.

Como programa de apoio, o STARTUP3 vai proporcionar que ideias inovadoras sejam incorporadas na indústria e cheguem ao mercado.

As candidaturas devem ser apresentadas AQUI.

Para mais informações, contactar:
EEN na AEP
Céu Filipe | Susana Pinto
Tel.: +351 22 998 15 00

10/03/2020

Fonte:AEP

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar