Plataforma online das AAE - Áreas de Acolhimento Empresarial da Região

CCDR-N lança nova versão de plataforma online sobre Áreas de Acolhimento Empresarial

A CCDR-N – Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte lançou uma versão mais atual da Plataforma online das AAE - Áreas de Acolhimento Empresarial da Região, com o retrato de cerca de 300 espaços estruturados para localização de empresas.

Esta nova versão da plataforma apresenta mais conteúdos e funcionalidades, tornando-se uma ferramenta facilitadora da atração de investimento para a Região, disponível em português e inglês.

O retrato de cerca de 300 espaços estruturados para a localização de empresas integra dados como localização, contactos das entidades gestoras, disponibilidade de lotes, pavilhões e escritórios e distância às principais infraestruturas de transporte.

A plataforma permite filtrar a informação através de diferentes critérios, assegurando que os resultados vão ao encontro das preferências do utilizador.

É possível, por exemplo, identificar se existem AAE numa dada sub-região NUTS III, que tenham disponibilidade para acolher uma nova empresa a curto prazo e com localização a uma determinada distância máxima de um nó de autoestrada.

A plataforma permite, ainda, gerar relatórios automáticos de caracterização de cada um dos espaços para a localização de empresas.

15/03/2018

Fonte:Portugal2020

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar