Empresário de Paredes premiado por projeto de iogurteira

O Progresso de Paredes

O empresário Miguel Leal viu reconhecido o seu mérito no projeto YogurtNest que desenvolveu, tendo sido premiado no passado dia 17 de abril, na Casa da Arquitetura de Matosinhos, com o prémio Norte Empreendedor da Área Metropolitana do Porto.

O presidente da Associação de Empresas de Paredes (ASEP), Pereira Leite, marcou presença no memento de consagração do jovem empresário paredense. “É com particular satisfação que ASEP vê o reconhecimento do nosso empresário Miguel Leal até porque, sendo a nossa Associação a entidade promotora pelo projeto Novo Rumo a Norte no concelho de Paredes e tendo acompanhado todo o trabalho da candidatura efetuada, felicita o promotor que assim também honra o concelho de Paredes” disse Pereira Leite ao Progresso de Paredes.

O YogurtNest, assim se chama este projeto de iogurteira, é produzido em Portugal com materiais sustentáveis, como a cortiça e o algodão.

....


26/04/2018

Fonte:https://progressodeparedes.com.pt

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar