Save the Date | B2B@iTechStyle Summit 2020

Atualização: Evento Adiado

Atualização: Perante a incerteza sobre os próximos desenvolvimentos do Covid-19, e considerando o cariz fortemente internacional e a dimensão do iTechStyle Summit 2020, os promotores decidiram adiar a realização da Conferência e de todo as atividades paralelas, uma das quais o B2B@iTechStyle Summit 2020.



A AEP – Associação Empresarial de Portugal, no âmbito da Enterprise Europe Network, em colaboração com o CITEVE - Centro Tecnológico da Indústria Têxtil Vestuário e a ASM – Associação Selectiva Moda, está a organizar o B2B@iTechStyle Summit 2020, que terá lugar no Terminal de Cruzeiros no Porto de Leixões, no dia 29 de abril.

Esta segunda edição dos Encontros Internacionais de Negócios é novamente organizada em paralelo com a Conferência Internacional de Têxtil e Vestuário, TechStyle Summit 2020, que este ano agrega a Conferência Anual Europeia de Têxteis da ETP, numa organização da ETP Têxtil – Plataforma Tecnológica Europeia.

Registando um número sempre crescente de participantes (na edição de 2019 cerca de 700 empresários de diferentes países marcaram a sua presença na Conferência), esta iniciativa tem vindo a assumir-se como um dos mais relevantes fóruns de análise da inovação e ciência dedicadas ao têxtil.
De novo em 2020, a iTechStyle Summit assume o desafio de voltar a reunir inovadores da indústria, fornecedores de tecnologia, investigadores, clusters e outros players do setor Têxtil e Vestuário de toda a Europa.

Visando abordar áreas que vão da indústria 4.0, à digitalização e desmaterialização de protótipos têxteis e de roupas, às novas e avançadas fibras e materiais, às novas estruturas técnicas e inteligentes, à sustentabilidade e à economia circular, esta iniciativa reúne as principais vozes da indústria e da academia e dá espaço às opiniões de especialistas sobre as últimas tendências e estratégias, apresentando e discutindo as principais oportunidades e desafios que se colocam ao sector têxtil.

Este evento será uma excelente oportunidade para conhecer potenciais parceiros para novos negócios e projetos de I&D, bem como para expandir a rede de contactos para novos mercados no sector da moda e destina-se, sobretudo, a:
- Agentes de vestuário e acessórios de moda;
- Fabricantes de vestuário e acessórios de moda;
- Designers;
- Retalhistas;
- Compradores;
- Plataformas de vendas;
- Distribuidores;
- Serviços relacionados (consultoria, fotografia, gestão de projetos, logística, etc.);

Para mais informações, contactar:
EEN na AEP
Céu Filipe | Susana Pinto
Tel.: +351 22 998 15 00

17/02/2020

Fonte:AEP

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar