Como financiar uma empresa?

O projeto Finance for Growth explica

São pequenas e médias empresas (PME), mas querem crescer. Só com capital conseguem fazê-lo, pelo que garantir acesso a financiamento é fulcral.

A banca é a fonte primordial, mas não tem de ser a única. É isso que o FINANCE FOR GROWTH pretende explicar aos empresários.

Para além das FINANCE TALKS FOR GROWTH, onde são apresentados casos de sucesso, mostrando as melhores práticas de gestão empresarial, capazes de acautelar a rentabilidade do investimento e assegurar uma adequada gestão de risco, haverá:

SESSIONS FOR GROWTH
As empresas vão aceder a ferramentas de análise para diagnóstico do modelo de negócio e adequação do financiamento.

FINANCE LABS FOR GROWTH
Sessões de esclarecimento de caráter coletivo para repensar o modelo de negócios, planear o crescimento e estruturar o financiamento.

FINANCE MEETINGS FOR GROWTH
Reuniões coletivas de cooperação e de coopetição sobre Conhecimento, Networking e Financiamento.
É o momento-chave de partilha do plano de negócios rumo à mudança com os stakeholders financeiros.


O projeto Finance for Growth, é uma iniciativa lançada em 2018 pela AEP e pela AIP, cofinanciado pelo Compete 2020, através do Portugal 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional e contando para a sua execução com o apoio da Caixa Geral de Depósitos, da Instituição Financeira de Desenvolvimento (IFD) e da Euronext, no âmbito do programa Capitalizar.



Para saber mais, entre em contacto com:
AEP COMPETITIVIDADE
Raquel Araújo
e-mail: financeforgrowth@aeportugal.pt

08/02/2019

Fonte:AEP / ECO

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar