IN3+ UM MILHÃO PARA A INOVAÇÃO

Prémio Inovação IN3+ alargado a start-ups na edição deste ano

Desde 2016 que a INCM – Imprensa Nacional Casa da Moeda premeia as melhores ideias e projetos da sua rede de inovação, atualmente constituída pelas principais universidades e centros de investigação, designadamente nas áreas das tecnologias de produção e de materiais, nanotecnologia, TIC, robótica e automação, contando assim com o contributo de centenas de investigadores nacionais e internacionais.

O alargamento do prémio IN3+ a start-ups é o reconhecimento e a valorização da INCM face às empresas portuguesas.

A edição deste ano do Prémio IN3+ procura soluções integradas que abranjam as áreas de atuação da Imprensa Nacional – Casa da Moeda, visto que é nesses campos que a entidade pode ajudar na concretização devido à sua expertise.
As áreas em concurso são: Indústria 4.0, Novos Materiais ou Novos Modelos de Negócios

As candidaturas decorrem entre 1 de fevereiro e a 31 de março. As start-ups interessadas devem submeter a candidatura online em www.premioin3mais.pt. Posteriormente, os candidatos recebem um código de segurança, que garantirá o seu anonimato perante o júri. Para se candidatarem, as start-ups precisam de estar associadas a um dos parceiros da Rede de Inovação da INCM, que garantam as condições para o desenvolvimento do projeto. A ideia vencedora terá de ser desenvolvida e implementada em Portugal.

20/02/2020

Fonte:INCM

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar