AEP lança “S.O.S. Coronavírus”

Mobilizar empresas e sociedade civil no combate à situação de emergência

A AEP – Associação Empresarial de Portugal, consciente da grave situação que Portugal está a viver, na sequência da pandemia provocada pelo Coronavírus, decidiu unir esforços e criar um movimento que envolve empresas e a sociedade civil.

Na prática, a AEP está disponível para se mobilizar no sentido de reforçar os recursos identificados como necessários para minorar os impactos causados pela pandemia Coronavírus.

Nesse sentido, criou a conta “SOS Coronavírus” (PT50 0010 0000 2582 4570 0124 7) que se destina à angariação de verbas para a aplicação das necessidades de emergência, em articulação com as autoridades oficiais.

Ao mesmo tempo, as instalações foram disponibilizadas para eventuais situações de emergência hospitalar, estando ainda a AEP a coordenar com o tecido empresarial todas as medidas e capacidades que permitam responder com rapidez e eficácia às situações emergentes decorrentes da epidemia.

Desde sempre apostada na valorização da oferta nacional, a AEP apela aos portugueses no sentido de reforçarem a compra de produtos nacionais, especialmente nesta fase de emergência.

16/03/2020

Fonte:AEP

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar