João Ricardo Moreira, Administrador NOS Comunicações

Especial Novo Rumo a Norte no JN #11 | Entrevista completa

Fruto de uma das maiores fusões concretizadas nesta década em Portugal, a NOS é exemplo de uma marca com grande potencial de alavancagem de novos negócios. É agente ativo no processo de digitalização do país, continuando a investir em ‘data centers’ com “elevada capacidade de resposta”, e mantém a aposta na mobilidade na área empresarial.
Justifica-se: hoje, em “mais de 80% das funções” requeridas pelas empresas, “o telemóvel é uma ferramenta de trabalho obrigatória” e as redes fixas e móveis “integram-se num cada vez maior número de aplicações”, confirma João Ricardo Moreira, administrador da NOS Comunicações, operadora que, como parceiro tecnológico, apoia a execução do projeto Novo Rumo a Norte.

Disponibilizamos em ANEXO e na íntegra, a entrevista que nos deu, na qual aborda a utilização que a empresa de telecomunicações faz do ‘mentoring’ e do ‘coaching’ enquanto instrumentos que favorecem a deteção e desenvolvimento de talentos, a valorização de competências pessoais e a capacitação profissional.

19/05/2017

Fonte:NRN

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar