Agri Marketplace

Plataforma

A Agri Marketplace é uma plataforma digital global que liga diretamente agricultores e organizações de produtores aos seus clientes agroindustriais, evitando a intermediação na cadeia de valor, permitindo “uma maior transparência, um comércio mais justo e o acesso mais facilitado ao mercado global”.

O objetivo é facilitar a venda e compra de produtos agrícolas através da utilização de ferramentas de vendas, de marketing, serviços de logística e inspeção de qualidade.


Para além de disponibilizar informação atualizada de mercado e acesso a serviços de valor acrescentado, a Agri Marketplace permite que os produtores e compradores da agro-indústria acedam a um mercado verdadeiramente global, “onde as negociações são diretas e os pagamentos são 100% seguros”. Ao suprimir custos de intermediação tradicional, a Agri Marketplace posiciona-se como a alternativa para potenciar o negócio agrícola, tendo registado, até ao momento, mais de cinco milhões de euros de transações online.

A plataforma de negociação está, neste momento, concentrada em desenvolver o seu negócio em Portugal, Espanha, França e Itália, disponibilizando já nestes mercados, cereais (milho, cevada, arroz e trigo) e frutos secos (amêndoa, pistachos, avelãs e nozes), variedades que representam um volume de transações superior a 50 biliões de euros no mercado europeu.


19/04/2019

Fonte:AICEP

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar