TheNextWomen Female Founders Force Program

Candidaturas abertas até 15/10/2019

Este programa de pitch & sourcing da TheNextWomen foi desenvolvido para startups e empresas em crescimento fundadas, lideradas ou com participação de investimento feminino, procurando aumentar a exposição, notoriedade e conexões significativas dos projetos a concurso.


Mais de 200 startups lideradas por mulheres inscrevem-se anualmente e concorrem para alcançar o primeiro lugar do programa, que premeia a startup vencedora com uma experiência “EY Growth Navigator”, um ano de filiação à TheNextWomen e a oportunidade de fazer um picth para ter um lugar no Hearst Lab em Amesterdão. Os vencedores locais das semi-finais do programa, que se realizam em Buenos Aires, Lisboa, Tel Aviv e Amesterdão, ganham uma trade tour a Amesterdão antes da final da competição.



Até 15 de outubro podem concorrer a este programa startups com 1 a 3 anos de existência, em que pelo menos um dos fundadores seja do sexo feminino, que tenham um volume de negócios inferior a 50 mil euros em 2018 e pelo menos 2 colaboradores permanentes, que estejam à procura de financiamento.



Os finalistas das últimas edições – Printr, Vastari, Plugiy, Endeer e MT Arts Agency – angariaram entre 500 mil e 1 milhão de euros de financiamento depois de vencerem a competição.

23/09/2019

Fonte:AICEP

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar