INNOWWIDE apoia a internacionalização de PME

Candidaturas até 31 de março

Estão abertas as candidaturas de Viability Assessment Projects (VAPs) no âmbito do INNOWWIDE (Viability assessment of collaborative and INNOvative business solutions in WorldWIDE markets), projeto co-financiado pelo programa Horizonte 2020.

O INNOWWIDE, que se destina a qualquer setor de atividade, pode ser a solução para as PME que pretendem desenvolver uma nova solução em qualquer setor, seja de produto ou de mercado (processo ou serviço) com um parceiro estratégico fora da Europa.
Trata-se, igualmente, de uma oportunidade interessante para as PME que precisam de verificar primeiro a das suas ideias inovadoras.

O orçamento total disponível para este convite é de 4,2 milhões de euros. Cada projeto aprovado receberá um valor fixo de contribuição de 60.000 Euros, representando um máximo de 70% dos custos totais elegíveis, os quais incluem despesas com pessoal, consumíveis, equipamentos, subcontratação, entre outros.

As candidaturas devem ser apresentadas até 31 de março no portal https://innowwide.smartsimple.ie/s_Login.jsp

Para mais informações, contactar:
EEN na AEP
Céu Filipe | Susana Pinto
Tel.: +351 22 998 15 00

18/02/2020

Fonte:AEP

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar