2.ª Edição do Concurso Nacional de Jovens Empreendedores

Candidaturas abertas até 20/04/2019

A Fundação da Juventude promove a 2ª Edição do Concurso Nacional de Jovens Empreendedores, iniciativa que visa a promoção do empreendedorismo qualificado, criativo e social, fomentando a geração de ideias e de negócios inovadores, junto dos jovens do Ensino Secundário e do Ensino Universitário.

São admitidos a Concurso trabalhos individuais ou em grupo, no máximo, de 4 elementos, acompanhados por um professor/formador responsável pelo projeto.

O júri nacional do Concurso selecionará 76 projetos/trabalhos (referentes ao Ensino Secundário e referentes ao Ensino Universitário) para participarem na Mostra Nacional do Empreendedorismo, que decorrerá no Porto, no início de junho ( de 3 a 5 de junho) de 2019, durante a qual serão atribuídos os prémios aos melhores projetos/trabalhos.

O Concurso Nacional de Jovens Empreendedores é direcionado para jovens que frequentem o Ensino Secundário, em escolas públicas ou privadas, centros de formação profissional ou outras entidades formadoras que promovam ofertas de dupla certificação para jovens e ou jovens que frequentem o Ensino Superior, em universidades públicas ou privadas, ou politécnicos com idades compreendidas entre os 18 e os 25 anos.

19/12/2018

Fonte:Fundação da Juventude

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar