EY lança 8ª edição do Prémio "EY Entrepreneur Of The Year"

Candidaturas abertas até 31/12/2019

A EY Portugal acaba de anunciar o lançamento da 8ª edição do "EY Entrepreneur Of The Year (EoY)", uma iniciativa que celebra os empreendedores que superam todos os obstáculos para concretizar a sua visão de negócio, criar valor e mudar o mundo.

Os candidatos devem apresentar casos de empreendedorismo de sucesso, ilustrados através de boas práticas de inovação e de capacidade de gestão. O vencedor desta 8ª edição irá representar Portugal no "EY World - Entrepreneur Of The Year", em junho de 2020, disputando o galardão de melhor empreendedor global com os vencedores das edições realizadas em mais de 60 países.

As candidaturas podem ser submetidas com o máximo de três elementos, que mantenham uma participação ativa na gestão da empresa e com um capital social de, pelo menos, 10 por cento cada. A organização tem de estar estabelecida em Portugal há, pelo menos, três anos; apresentar um volume anual de negócios superior a 2,5 milhões de euros, bem como um capital maioritariamente nacional; e possuir um mínimo de 10 colaboradores.



Em fevereiro de 2020 serão anunciados os finalistas, e em março, será conhecido o vencedor nacional que irá representar o país na final mundial do "EY World Entrepreneur of the Year", realizada no Mónaco, em junho do próximo ano.

07/11/2019

Fonte:EY

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar