Cleantech Camp | Call Aberta

Candidaturas até 1 de março

O Cleantech Camp é um programa de aceleração de negócios no sector da tecnologia limpa, promovendo uma estreita colaboração entre os participantes e a indústria.

O programa de aceleração Cleantech Camp está direcionado a start-ups, projetos de negócio ou empresas não-incorporadas no setor de energia limpa. As principais áreas temáticas são:

- biogás & hidrogénio;
- economia circular;
- eficiência energética;
- IoT & AI energy;
- energias renováveis;
- cidades inteligentes;
- fabricas inteligentes;
- redes inteligentes;
- mobilidade sutentável;

O programa consiste em 4 semanas de formação, cada uma em locais diferentes. A primeira semana será formação online, a segunda será em Lisboa, a terceira em Barcelona e a última em Madrid.Madrid.

Serão ainda organizados eventos de networking, bem como uma cerimónia final em Barcelona. Durante as semanas de formação, os almoços de networking serão organizados com especialistas do setor, para obter o máximo de conhecimento a partir destes.

Durante o programa, cada projeto terá um mentor atribuido, que irá seguir o desenvolvimento do plano de negócio e o pitch de investidores. Os participantes terão ainda acesso aos espaços de incubação da Barcelona Activa, InnovaHub da Naturgy, Enagás emprende Venture Center e Enagás FAB.

Serão selecionados até 15 projetos que poderão optar por prêmios em dinheiro e possível financiamento piloto, no valor de mais de 150.000 euros.

As candidaturas estão em aberto até ao dia 1 de março.

17/02/2020

Fonte:Rede Nacional de Incubadoras

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar