Prémio Europeu de Excelência Industrial

Candidaturas abertas até 31/01/2019

O Prémio de Excelência Industrial avalia a Qualidade de Gestão para a competitividade europeia nos setores da indústria e serviços.

Com mais de duas décadas de existência, o Prémio Europeu de Excelência Industrial visa identificar e disseminar processos industriais e gestão de excelência em cadeias de valor industrial, com resultados expressivos e demonstráveis ao nível da melhoria de factores como custo, serviço, velocidade, qualidade e flexibilidade das operações, com impacto significativo na competitividade das empresas.

Este prémio pretende reconhecer, a nível europeu, as empresas que inovam em soluções que combinam competências, métodos, tecnologias e novos processos para conseguir um maior impacto na eficiência, qualidade e rapidez de resposta a necessidades individuais.

Todas as Unidades de Negócio (UN) europeias que utilizem técnicas industriais nos seus produtos ou serviços podem participar. As unidades de negócio têm de ter a sua sede social num país da europa ocidental.

14/01/2019

Fonte:COTEC

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar