SCALEUP PORTO

Porto Start & Scale Guide

A Câmara Municipal do Porto lançou o 'Porto Start & Scale Guide', um guia de apresentação da cidade e do ecossistema empreendedor.

O Scaleup Porto pretende tornar-se um catalisador da criação de um ecossistema de inovação e de uma rede de indivíduos e organizações que partilham a visão de um programa scaleup.

A conferência Web Summit foi o local escolhido para o lançamento das 80 páginas do ‘Porto Start & Scale Guide’, um guia de informação dedicada à cidade Invicta e ao ecossistema empreendedor.

Este guia, da autoria da Câmara Municipal do Porto, é denominado como “a ferramenta ideal para quem quer conhecer o ecossistema e ser parte da comunidade”. Apresenta uma seleção das startups de destaque do momento, em simbiose com o local da cidade onde foram fotografadas.

Além disso, inclui números da cidade, testemunho de fundadores de scaleups como José Neves, da Farfetch, e investidores como a SONAE, bem como uma seleção de eventos e espaços de cowork, destacando devidamente a UPTEC e o Porto Design Factory.

Encontra o guia no Anexo desta notícia.

17/11/2016

Fonte:Jornal Económico

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar