Prémio Nacional de Agricultura 2018

Candidaturas abertas até 31/10/2018

O Prémio Nacional de Agricultura 2018 tem por objetivo Promover, Incentivar e Premiar os casos de sucesso dos sectores da Agricultura e Agro-indústria, Florestas e Pecuária nacionais.

No âmbito do Prémio Nacional de Agricultura 2018 serão atribuídos prémios nas seguintes categorias:

- Empresas/ENIs: prémio destinado a empresas/ENIs que se tenham destacado nos últimos 3 anos no sector da Agricultura e Agro-Indústria, Florestas e Pecuária.

- Jovens Agricultores/Nova Empresas: prémio destinado a jovens agricultores, com idades entre os 18 e os 40 anos, que se tenham destacado no sector da Agricultura e AgroIndústria, Florestas e Pecuária.

- Associações/Cooperativas: prémio destinado a Associações e/ou Cooperativas Agrícolas, Agro-Industriais, Florestais e Pecuárias que se tenham destacado nos últimos 3
anos.


Adicionalmente, por decisão do Júri, poderão ser atribuídos os seguintes prémios especiais:
- Produto Excelência: prémio que distingue o produto do ano (sem referência a marcas) pela sua notoriedade dentro dos setores abrangidos.

- Personalidade: prémio que distingue um agricultor/empresário, de qualquer um dos sectores abrangidos, pela sua carreira/ousadia/empreendedorismo.

- Prémio Grandes Empresas


As candidaturas deverão ser efetuadas exclusivamente em versão online, no site do Prémio Nacional de Agricultura - www.premioagricultura.pt


Prémios a Atribuir
- Viagem de 1 dia à SIAL de 2019 (Paris)
missão à edição de 2019 da Feira Internacional Alimentar – SIAL, em Paris, com cobertura mediática pelos meios do Grupo Cofina. Convite duplo para entrada na feira, viagem de ida e volta para 2 pessoas em classe económica, incluindo transfer e estadia de 1 noite em hotel de 4 estrelas, em quarto standard, com pequeno-almoço.

- Plano de meios da Cofina


30/07/2018

Fonte:Cofina

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar