Fundo de Empreendedores REPSOL

Candidaturas abertas até 04/03/2019

A Fundación Repsol dá luz verde à 8.ª convocatória do seu Fundo de Empreendedores, um programa de aceleração para apoiar startups que ofereçam soluções inovadoras no âmbito da indústria energética e química, mobilidade avançada e economia circular.

O Fundo de Empreendedores apoia todos os anos entre seis a oito empresas, em fase pré-comercial, possibilitando a sua entrada no mercado, no menor tempo possível. Todas elas têm em comum o desenvolvimento de inovações que contribuam, de alguma forma, para uma transição energética mais sustentável.

Além de um apoio económico até 144 mil euros, os projetos selecionados irão ainda receber formação especializada e aconselhamento de uma equipa de mentores. Adicionalmente, as equipas de empreendedores podem recorrer aos especialistas da Repsol e, inclusive, desenvolver testes nas próprias instalações da empresa energética.

O concurso destina-se a pequenas e médias empresas, embora também possam participar pessoas individuais que ainda não tenham constituído a sua empresa. O Fundo de Empreendedores é uma iniciativa global na qual podem participar empreendedores de qualquer parte do mundo.

30/01/2019

Fonte:REPSOL

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar