“Evolução do emprego e da situação social na Europa” 2019

Relatório da Comissão Europeia

A Comissão Europeia publicou a edição de 2019 do seu relatório anual sobre a Evolução do emprego e da situação social na Europa (ESDE) que apresenta uma análise económica atualizada do emprego e das tendências sociais na Europa e discute opções políticas correlacionadas.

O ESDE de 2019 é dedicada ao tema da sustentabilidade. Esta edição mostra que a luta contra as alterações climáticas e a preservação do crescimento são indissociáveis. Apresenta várias opções estratégicas capazes de preservar a competitividade da UE, manter o crescimento e repartir os seus benefícios pela população da UE na sua globalidade e pelas suas gerações futuras, prosseguindo simultaneamente uma transição ambiciosa para uma economia neutra para o clima.

A revisão de 2019 confirma igualmente a expansão contínua da atividade económica da UE, com novos níveis recorde de emprego e uma melhoria da situação social.


http://europa.eu/rapid/press-release_IP-19-3412_pt.htm


05/07/2019

Fonte:SGECONOMIA

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar