Mastercard anuncia Fintech Express na Europa

facilitar o crescimento e a expansão de startups europeias

A Mastercard acaba de lançar o Fintech Express na Europa, um programa projetado para facilitar o lançamento e a expansão de fintechs emergentes. Aproveitando o poder das parcerias e a experiência, tecnologia e rede global da Mastercard, as startups agora poderão focar-se na inovação que impulsiona a economia digital.

O programa Fintech Express ajuda as startups a iniciar rapidamente e expandir com base em suas necessidades:

- Access: permite obter uma licença Mastercard para acesso à rede da empresa de pagamentos globais por meio de um processo de integração simplificado
- Build: permite tornar-se um parceiro expresso, construindo alianças de tecnologia exclusivas e se beneficiando de todas as vantagens que a Mastercard oferece.
- Connect: permite conectar-se com os Express Partners qualificados e começar a operar com a Mastercard em questão de dias.

Este programa suporta meios de pagamento digital inovadores, simplificando a colaboração com a Mastercard e seus parceiros no lançamento de novos produtos fintech. Ele foi projetado para empresas de tecnologia que buscam adicionar soluções de pagamento ao seu conjunto de produtos, startups com experiência em tecnologia que atendem a um novo segmento, bem como players estabelecidos com ambições de inovar por meio de parcerias. Tornar-se um parceiro expresso ajuda as marcas a simplificar o lançamento de soluções de pagamento, reduzindo o processo de alguns meses para alguns dias.

03/06/2020

Fonte:Mastercard

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar