Zero Gravity

Plataforma de promoção do talento nacional

Coordenada pela Startup Portugal, a plataforma Zero Gravity quer promover trabalhadores remotos que, a partir de Portugal, possam produzir para o mundo inteiro.

O objectivo principal da plataforma é da retenção de talento em Portugal, fazendo o match entre profissionais portugueses e as empresas internacionais, dando resposta aos desafios atuais do mercado de trabalho e atuando como elo de ligação entre eles. Pretende-se com isto, dar resposta às necessidades das empresas do mercado internacional em termos de recursos humanos especializados, desde que as funções propostas possam ser realizadas em regime de teletrabalho. As empresas portuguesas podem também socorrer-se desta ferramenta como uma plataforma de recrutamento online, sendo este mais um incentivo à retenção do talento nacional.

A Zero Gravity resulta de um projeto comunitário coordenado pela StartUp Portugal - Estratégia Nacional para o Empreendedorismo, e conta com a colaboração de entidades como a Startup Braga, AICEP, Le Wagon, Landing.jobs, Remote e Moviinn.

13/05/2020

Fonte:startupportugal.com

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar