Augusto Peixoto da Casa Peixoto distinguido com o Prémio Norte Empreendedor Carreira

Rádio Alto Minho online

Augusto Peixoto, um dos sócios da Casa Peixoto, foi o empresário do Alto Minho distinguido com o Prémio Carreira na Cerimónia de Encerramento do projeto Novo Rumo a Norte, que se realizou em Matosinhos, na Casa da Arquitetura, na passada terça-feira, dia 17 de Abril.

Nesta cerimónia foram distinguidos 8 Empresários do Norte de Portugal com o Prémio Norte Empreendedor | Carreira, sendo Augusto Peixoto, da Casa Peixoto, o distinguido do Alto Minho.

Para além do Alto Minho, foram distinguidos empresários de cada uma das sub-regiões que compõem a Região Norte, nomeadamente, do Cávado, Ave, Área Metropolitana do Porto, Alto Tâmega, Tâmega e Sousa, Douro e Trás-os-Montes.

Para além de Augusto Peixoto da Casa Peixoto, foram distinguidos Antero Santos Pereira da Anteros, o Comendador Alberto Machado Ferreira da Intraplás, o Comendador Albano Coelho Lima da empresa Lameirinho, António Carlos Fernandes Rodrigues da Casais, Tomás Maria Santos Rebelo Do Espírito Santo da Norvia, Álvaro Carrilho Belo da Indumeca, e Luis Manuel Madureira Afonso da Moagem do Loreto.

20/04/2018

Fonte:http://radioaltominho.pt

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar