Jornadas do Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade do Minho

Novo Rumo a Norte no painel de Empreendedorismo

O projeto Novo Rumo a Norte esteve representado no painel sobre Empreendedorismo inserido nas Jornadas do Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade do Minho. A mesa foi dividida com Helena Moura (TecMinho), Nuno Oliveira (XPIM3D), Gil Sousa (Grupo ESI), Ana Ribeiro (Liftoff) e Carlos Neves (Ordem dos Engenheiros).

Os oradores buscaram incutir o espírito empreendedor junto dos participantes que se mostraram particularmente interessados em perceber quais as principais dificuldades enfrentadas no processo de criação de uma startup prestando grande atenção aos testemunhos na primeira pessoa.

Foram vários os projetos de apoio ao empreendedorismo apresentados mostrando que Portugal tem um ecossistema favorável à prática empreendedora.

Da parte da equipa do projeto Novo Rumo a Norte são reiterados os agradecimentos ao Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade do Minho e, em particular, ao Núcleo de Alunos de Engenharia Mecânica da Universidade do Minho.

29/11/2016

Fonte:NRN

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar