D|CODE CHALLENGE

CTT lançam desafio tecnológico para startups e programadores

Os CTT – Correios de Portugal lançaram este mês um novo desafio tecnológico para os empreendedores, programadores e inovadores de todo o mundo: desenvolver uma aplicação móvel que seja capaz de ler todas as informações do código que vem nas cartas/encomendas apenas com uma câmara, disponível de qualquer dispositivo móvel. A app tem de mostrar esses dados no ecrã.

Os CTT querem agora escalar a inovação na leitura do IDTag, para controlar a qualidade de serviço em toda a rede postal, e criou o “D|Code Challenge”, através de uma parceria com a rede social Taikai, uma plataforma de inovação aberta que apoia organizações que foi fundada há dois anos, no âmbito do programa da Bright Pixel.

Universitários, empreendedores, empresas de grande dimensão e outras organizações são desafiados a criar uma aplicação móvel que seja capaz de ler todas as informações do código que vem nas cartas/encomendas com uma câmara.

Os participantes habilitam-se a um prémio de 8 mil euros.


09/07/2020

Fonte:TAIKAI

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar