Diagnóstico às PME nos Fatores Críticos de Competitividade

AEP LINK

A AEP está a desenvolver o projeto AEP LINK, que visa melhorar a dinâmica do ecossistema empresarial através de um conjunto de ferramentas disponíveis na plataforma WWW.AEPLINK.PT.

Através desta plataforma de acesso universal, as empresas poderão captar novos clientes, fornecedores, investidores e parceiros para o desenvolvimento de novos negócios, atividades de inovação e de I&D. Pretende ser um contributo para a digitalização e desmaterialização de processos comerciais entre as empresas, afirmando-se como um e-marketplace onde as empresas podem registar-se, descrever a sua história, competências e linhas de serviço, identificar a pessoa de contacto e inserir as oportunidades de colaboração.

No âmbito desta intervenção, a AEP está a desenvolver um diagnóstico às PME nacionais que tem por objetivo principal avaliar, através de uma análise quantitativa, as suas necessidades. A participação neste diagnóstico, através do questionário disponível AQUI, permitirá às empresas participantes aferirem o seu posicionamento nos domínios do investimento, inovação e digitalização, uma vez que será disponibilizada, posteriormente, uma síntese dos resultados relativamente às diferentes dimensões em análise.


O preenchimento completo do questionário resulta ainda na:

- Oferta de um diagnóstico de infraestruturas de TI, gestão documental e cibersegurança;

- Oferta de 30 dias grátis na plataforma Insight View, que inclui 3 relatórios de crédito que ajudam a segmentar e encontrar novos clientes, analisar, quantificar carteiras e a gerir o risco de crédito;

- Oferta de uma análise de solvência dos 25 maiores clientes da sua empresa.



O projeto AEP LINK (POCI-02-0853-FEDER-036026) é promovido pela AEP – Associação Empresarial de Portugal, Câmara de Comércio e Indústria, com o envolvimento da Deloitte Portugal e o apoio da Konica Minolta, Crédito y Caución e Iberinform, sendo cofinanciado pelo Compete 2020, pelo Portugal 2020 e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

03/05/2019

Fonte:AEP

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar