Norte Empreendedor distingue oito projetos inovadores

Jornal de Notícias

A saúde e bem-estar e a sustentabilidade ambiental são as áreas privilegiadas pelos oito empreendedores que nesta terça-feira receberam os prémios Norte Empreendedor.

Os vencedores dos prémios Norte Empreendedor são oito dos 1000 empreendedores e empresários que participaram nas sessões coletivas de "mentoring" e "coaching" que a Associação Empresarial de Portugal (AEP) levou a cabo, ao longo dos últimos dez meses, em todas as oito subregiões NUT III nortenhas, no âmbito do projeto Novo Rumo a Norte (NRN). Cada projeto recebeu 5000 euros. A entrega dos galardões foi realizada durante o jantar na Casa da Arquitetura, em Matosinhos.

Os jurados mostraram-se sensíveis ao facto de os oito projetos vencedores "estarem focados em duas grandes áreas da atividade humana que estão no centro da agenda mundial: a qualidade de vida e o ambiente", destaca Luís Miguel Ribeiro, que presidiu ao júri e é vice-presidente da AEP.

...

17/04/2018

Fonte:Jornal de Notícias

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar