Portal Europeu de Projetos de Investimento (PEPI)

O ponto de encontro dos promotores de projetos e dos investidores.

É investidor e procura oportunidades de investimento em domínios como a eficiência energética, os transportes, a saúde, as energias renováveis, as infraestruturas de banda larga ou o financiamento das PME? O Portal Europeu de Projetos de Investimento (PEPI) oferece-lhe uma ampla escolha de projetos viáveis.




O Portal Europeu de Projetos de Investimento (PEPI) é uma plataforma que reúne e dá visibilidade a projetos de investimento do espaço europeu, com o objetivo de captar o interesse de potenciais investidores.

A publicação dos projetos é gratuita e, para ser aceite, o projeto em causa deverá ter um custo total mínimo de 1 milhão de euros.

Para os investidores à procura de oportunidades de investimento, em domínios como a eficiência energética, os transportes, a saúde, as energias renováveis, as infraestruturas de banda larga ou o financiamento das PME, o PEPI disponibiliza atualmente 220 oportunidades de investimento em projetos viáveis.

20/12/2017

Fonte:União Europeia

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar