PT2020: respostas em 24 horas a Norte

ECO - Economia Online

Responder a dúvidas das empresas do Norte que se candidatam a fundos comunitários de forma gratuita e em 24 horas é o propósito da plataforma criada pela AEP.

Tem dúvidas na utilização dos fundos comunitários? É uma empresa do Norte? Então pode usar a plataforma eletrónica que a Associação Empresarial de Portugal criou para dar "informações com valor estratégico" e "respostas em 48 horas" às dúvidas suscitadas pela utilização dos diferentes instrumentos comunitários de apoio à atividade económica disponíveis até 2020.

"Em 48 horas - é esse o nosso compromisso - responderemos ao seu pedido de aconselhamento", lê-se na plataforma. Basta registar-se, seguir todos os passos que a plataforma sugere e colocar a dúvida ou informação que pretende obter. "Depois, a plataforma Novo Rumo a Norte encaminhará para a Associação que escolheu como sua interlocutora no projeto e será um técnico desta Associação que lhe responderá", esclarece a plataforma.

30/11/2016

Fonte:ECO - Economia Online

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar