Seed de Start-Up Chile

Candidaturas abertas até 27/08/2019

O Programa Seed de Start-Up Chile, promulgado pelo Ministério de Economia juntamente com o Corporación de Fomento a la Producción (CORFO), desafia as startups de elevado potencial para utilizem o pais como plataforma para a internacionalização dos seus projetos.

Nos termos do Programa Seed Start-Up Chile, o subsídio outorgado no valor de US$ 71.000, aproximadamente, é executável por um período de 6 meses. Destina-se a pessoas naturais de qualquer nacionalidade, que sejam fundadoras ou titulares na execução do projeto candidato. Desta forma, estima-se que as startups participantes sejam detentoras de um protótipo funcional.

Durante o período correspondente a 6 meses, as empresas selecionadas acedem a um processo de aceleração, até US$ 418.000 (300 mil pesos chilenos) convertível em ferramentas informáticas e num espaço de trabalho gratuito por 9 meses.

O Programa em causa também contempla a entrega de um Visto de Trabalho pelo período de 1 ano, o qual está sujeito à validação por parte da entidade competente.

19/08/2019

Fonte:AICEP

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar