Empresas do Norte vão ter mais apoio ao acesso de fundos comunitários

Seminário Regional da Área Metropolitana do Porto, em Leça da Palmeira

As empresas da região Norte vão agora poder contar com mais apoio no acesso aos fundos comunitários. A Associação Empresarial de Portugal concebeu o projeto "Novo Rumo a Norte" com o objetivo de ajudar as empresas a rentabilizar os diferentes instrumentos de apoio que têm ao seu dispor até 2020.


Nota NRN:
A AEP fez coincidir com o último seminário regional o lançamento da plataforma Novo Rumo a Norte. Ficou, portanto, disponível a partir de 10 de maio o acesso público em www.novorumoanorte.pt.
Em breve será disponibilizada a área de acesso autenticado, ou seja, os empresários e empreendedores vão poder fazer o registo e, entre outras coisas, aceder a informação sistematizada, nomeadamente, sobre os programas operacionais e incentivos e inscreverem-se em Ações Coletivas de Mentoring e Coaching. Nessa altura, passarão também a dispor do Helpdesk, serviço prestado por todos os parceiros e que se compromete a dar informações e prestar esclarecimentos num período máximo de 48h.

11/05/2016

Fonte:Porto Canal

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar