SpinUM procura ideias de negócio inovadoras

Candidaturas abertas até 31/01/2019

A iniciativa tem como objetivo estimular uma cultura empreendedora na Universidade do Minho e, em particular, fomentar o empreendedorismo jovem qualificado. Para tal, irá selecionar e premiar ideias de negócio inovadoras, em qualquer domínio científico ou tecnológico, que apresentem elevado potencial de mercado.

Podem concorrer docentes, alunos ou alumni da Universidade do Minho, de forma individual ou em equipa até um máximo de cinco elementos. Podem ainda candidatar-se promotores que, mesmo não tendo ligação formal à Universidade do Minho, integrem equipas compostas por, pelo menos, um aluno ou ex-aluno da Academia Minhota.

As candidaturas devem ser apresentadas através do formulário de inscrição próprio, sendo depois avaliadas por um júri especificamente constituído para o SpinUM. Nessa avaliação, o júri terá em conta critérios como o potencial de mercado, a qualidade da ideia e a capacidade de execução da mesma.

De entre os candidatos serão premiados os dois primeiros classificados com prémios monetários e serviços de apoio à criação da empresa num valor total de 6.000 euros.

15/01/2019

Fonte:TecMinho

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar