Paula Silvestre, Coordenadora do Projeto Novo Rumo a Norte

Especial Novo Rumo a Norte no JN #12 | Entrevista completa

O projeto Novo Rumo a Norte (NRN), de que a Associação Empresarial de Portugal (AEP) é entidade beneficiária, conta com o empenho de 140 parceiros, agregados numa rede colaborativa apostada em valorizar o ecossistema empreendedor da região.

Para cumprir o seu desígnio de promoção do espírito empresarial, o NRN operacionaliza 64 Sessões Coletivas de Mentoring e de Coaching em toda a Região Norte, precedidas de Meetings de Empreendedores onde as questões da ideia de negócio e do networking são centrais.

Sobre a pertinência destas iniciativas, Paula Silvestre, Coordenadora do NRN, convida a que cada participante “entre com uma ideia e saia com um negócio”. Lembra que nas Sessões Coletivas de Mentoring e Coaching serão abordadas “temáticas relevantes agrupadas em cinco grandes áreas”: indivíduo, competências, recursos, projeto e “pitch”.

Disponibilizamos em ANEXO e na íntegra a entrevista que nos deu, na qual aborda o agendamento e a implementação do ‘mentoring’ e do ‘coaching’ enquanto metodologias de apoio à concretização de ideias em negócios.

16/06/2017

Fonte:NRN

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar