Convite: Pavilhão Europeu na Food & Hotel Indonesia (FHI) 2019

Participação subsidiada a 75%

A AICEP colabora com a EU-Indonesia Business Network (EIBN) na promoção da participação de empresas portuguesas no Pavilhão Europeu numa das mais importantes feiras de F&B na Indonésia, a Food & Hotel Indonesia (FHI) 2019, que se realiza de 24 a 27 julho em Jacarta.

As empresas portuguesas, em particular as PME, são convidadas a participar na Food & Hotel Indonesia 2019, num stand conjunto da União Europeia, com uma taxa de participação subsidiada a 75%.

Por 1.150 euros (+10% iva), terá direito ao seu espaço individual no pavilhão, apoio logístico, assistência na marcação de estadia com desconto corporativo em hotéis selecionados, serviço de tradução, etc.. Poderá ainda inscrever-se para reuniões b2b durante os quatro dias de feira, pelo valor, também subsidiado, de 400 euros (+10% iva).


Aproveite esta oportunidade para conhecer o vasto mercado indonésio de F&B, testar a aceitação dos seus produtos e aprender como introduzi-los ou reforçar presença no mercado.

A Food & Hotel Indonesia 2019 é uma das principais feiras de F&B na Indonésia e atrai um grande número de importadores, distribuidores, retalho e consumidores finais.



Para além dos produtos e ingredientes alimentares e bebidas, a feira exibe máquinas, aparelhos, equipamentos, serviços e tecnologia para a indústria e sectores hospitalidade e retalho.



As inscrições estão abertas até dia 31 de maio, mas são consideradas por ordem de chegada, pelo que se recomenda os interessados a inscreverem-se quanto antes.



Para inscrição deve preencher este formulário e enviar diretamente para trio@eibn.org, dando conhecimento ao seu Gestor AICEP.


Caso tenha questões adicionais, por favor contacte:

Mr. Trio Wisudhanto:
Jl. H. Agus Salim No. 115
Jakarta 10310 Indonesia
Tel.: +62-21 315 4685
E-mail: trio@eibn.org



25/03/2019

Fonte:AICEP

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar