Procura de investidores em todo o mundo?

Portal Europeu de Projetos de Investimento (PEPI)

Registe o seu projeto no Portal Europeu de Projetos de Investimento (PEPI) e estenda a sua visibilidade a uma vasta rede de investidores internacionais. Comece já hoje apresentando o seu projeto aqui.

A Comissão Europeia decidiu criar o PEPI para servir de ponte entre promotores de projetos da UE e investidores de todo o mundo, a fim de mobilizar e acelerar o investimento na UE.

O portal visa melhorar a visibilidade das oportunidades de investimento na UE, proporcionando uma plataforma central de promoção de projetos da UE e utilizando um formato harmonizado e estruturado.

São aceites projetos em todas as línguas oficiais da UE. Se apresentar o seu projeto numa língua que não seja a inglesa, a Comissão Europeia facultará gratuitamente uma tradução em língua inglesa.
O seu projeto será publicado no PEPI em ambas as línguas. Apenas fará fé a versão na língua original, sendo a tradução inglesa apenas para informação.

09/01/2017

Fonte:União Europeia

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar