Call for Tourism

Candidaturas abertas até 16/09/2019

A Call Tourism investe em projetos Non-Tech e Tech, inovadores, que contribuam para o desenvolvimento e aumento da competitividade da oferta turística do país, e melhorem a experiência do turista, e aportem eficiência para as empresas do setor do turismo em Portugal. A Portugal Ventures investe até ao limite de 1 milhão de euros.

Para esta chamada são elegíveis tanto os projetos de base tecnológica, nas áreas de inteligência artificial, realidade virtual e aumentada, Internet das coisas, eletrónica, telemóveis, energia limpa, robótica e marketplaces, como os projetos não tecnológicos de alojamento turístico, atividades e animação turística, operadores turísticos, enoturismo, parques temáticos, turismo náutico e turismo equestre.

O seu projeto deve ter:
- protótipo
- validado pelo mercado (para projetos tecnológicos)
- de preferência, com os primeiros clientes angariados (para projetos tecnológicos)
- processo de licenciamento de construção concluído por parte das autoridades competentes (para projetos não tecnológicos)


A sua empresa deve:
- ser portuguesa ou com atividade em Portugal;
- até ao momento do investimento, não ter mais do que 7 anos de exercícios completos desde a data de início da sua atividade.

11/06/2019

Fonte:Portugal Ventures

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar