Startup Braga lança plataforma para aproximar start-ups e investidores

Plataforma de beta-testing

Trata-se de uma plataforma de beta-testing que permite a utilizadores reais e investidores conhecerem melhor as start-ups da comunidade e darem feedback em tempo real. Esta é novidade que a Startup Braga divulga hoje ao mercado. Associada ao seu site, a plataforma de beta-testing tem como objetivo fazer com que as start-ups da comunidade tenham algum retorno sobre a percepção dos seus produtos, de forma a poderem melhorá-los e, simultaneamente, perceberem o que faz com que alguns utilizadores não os comprem ou os investidores não os contactem.

“Esta plataforma vem aproximar ainda mais as start-ups dos seus clientes, criando um canal direto onde estes últimos podem dar feedback real e direto às nossas start-ups, e deste modo dar ferramentas concretas aos empreendedores para melhorarem o seu produto”, referiu Alexandre Mendes, diretor da Startup Braga.

O projeto arranca hoje com uma amostra de start-ups, mas estará em constante actualização até conter todas as 123 start-ups que integram o ecossistema da Startup Braga.

28/11/2018

Fonte:linktoleaders.com

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar