Braga integra rede europeia para ajudar no crescimento de startups

Braga vai integrar a Startup Cities European Partnership

Braga vai integrar a ‘Startup Cities European Partnership’, uma iniciativa da Comissão Europeia para definir novas estratégias de financiamento e promoção do crescimento de startups.


Carlos Silva, Administrador Executivo da InvestBraga, realçou que este convite é “uma oportunidade para apresentar Braga enquanto case study na dinamização económica a parceiros internacionais, participar na definição das políticas de investimento europeias e fomentar a ligação a outras cidades europeias com quem poderemos vir a desenvolver parcerias que contribuam para a dinamização económica de Braga”.


Por sua vez, Alexandre Mendes, Director Executivo da Startup Braga, assinalou que “integrar esta iniciativa poderá ajudar as 123 startups que fazem parte, neste momento, da rede da Startup Braga, a conquistar mercados internacionais beneficiando de uma rede de parceiros distribuída por vários países europeus que poderão prestar apoio nesses processos”.

26/11/2018

Fonte:AICEP

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar