Empreendedores privilegiam áreas da saúde e ambiente

Vida Económica

A saúde e o bem-estar e a sustentabilidade ambiental são as áreas privilegiadas pelos oito empreendedores que nesta terça-feira receberam os prémios Norte Empreendedor, com que a Associação Empresarial de Portugal (AEP) assinalou a conclusão do projeto Novo Rumo a Norte (NRN). Cada um recebeu cinco mil euros de incentivo. Os premiados são oriundos da Área Metropolitana do Porto, do Ave e do Alto Tâmega.

Foram oito os vencedores dos prémios Norte Empreendedor entre mil empreendedores e empresários que participaram nas sessões coletivas de “mentoring” e “coaching” que a AEP levou a cabo, ao longo dos últimos 10 meses, em todas as oito sub-regiões NUT III nortenhas, no âmbito do NRN.

Os seus nomes foram conhecidos durante um jantar, na Casa da Arquitectura, em Matosinhos: Ana Pais (Honey Capsule); Cláudia Azevedo (SPIM); Guilherme Pereira (Peanut&Honey Ento Bar); Hugo Baganha (iCities); Miguel Leal (YogurtNest); Pedro Guedes (Confortsole); Pedro Mendes (Spawnfoam); Raquel Carvalho (My Balance).

Foram também homenageados oito empresários nortenhos com uma carreira bem-sucedida e considerada “exemplar” pela AEP e pelas outras estruturas do movimento associativo empresarial da região que integram a rede colaborativa que operacionalizou o projeto: Luciano Peixoto (Casa Peixoto); Antero Santos Pereira (Anteros); Alberto Machado Ferreira (Intraplás); Albano Coelho Lima (Lameirinho); António Rodrigues (Casais); Tomás Espírito Santo (Norvia); Álvaro Carrilho Belo (Indumeca) e Luis Manuel Afonso (Afonso, Lopes & C.ª/Moagem do Loreto).

...

Notícia em ANEXO

20/04/2018

Fonte:Vida Económica

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar