PRIO Jump Start 2020

Procuram-se startups com soluções nas áreas de Transformação Digital, Transição Energética e de Novas soluções de Mobilidade

O PRIO Jump Start é um programa internacional de empreendedorismo da PRIO destinado a startups com os melhores produtos e serviços nas áreas de novas soluções de mobilidade, transformação digital e transição energética.

Este ano conta com 4 parceiros: InnoEnergy, Portugal Ventures, InovaRia e Câmara Municipal de Ílhavo.

Quais os prémios?
Cada um dos 3 vencedores recebe 10.000€ de valor-base mínimo para desenvolvimento do seu projeto e tem a oportunidade de, em conjunto com a PRIO, desenvolver, testar e implementar os seus produtos ou serviços, num piloto ,em ambiente real.
O TOP 5 tem ainda a oportunidade de experimentar o avião acrobático da PRIO e o autor do melhor loop ganha um stand alpha no WebSummit ou 2.500€ para divulgação da sua startup em parceria com a PRIO.

Quando acontece?
As candidaturas estão abertas de 26 de março a 30 de abril de 2020. Serão depois selecionados 20 pré-finalistas, que passarão por um bootcamp
nos dias 17 e 18 de junho. No final do bootcamp, desses 20, 10 serão apurados para a grande final, a 3 de julho, de onde saem os 3 vencedores.

Alumni Jump Start
Pelas edições anteriores já passaram nomes como a MUB Cargo, Pavnext, Infraspeak, Defined Crowd, BeOn, Sensei, LOQR, EcoG e Macco Robotics, entre muitos outros.

O que é o Pitch & Go?
Baseado no Pitch & Drive que tem feito parte do Jump Start em edições anteriores, e uma vez que eventos presenciais estão desaconselhados no
período que vivemos, o Pitch & Go pretende dar uma oportunidade especial às startups nacionais de terem contato direto com a equipa PRIO, através de um pitch online, ainda durante a fase de candidaturas.

Como funciona?
As startups interessadas podem inscrever-se para fazerem um pitch online, por vídeo-chamada, através do formulário disponível na secção Pitch & Go do site do programa (www.priojumpstart.com). Posteriormente, cada startup será contactada para agendamento do pitch. A participação no Pitch&Go não dispensa o preenchimento da candidatura na plataforma F6S, acessível também através do site do programa.

Quando acontece?
As startups que se inscreverem para o Pitch&Go serão contactadas por telefone para agendar o pitch online na semana de 14 a 17 de abril de 2020.

Quais as vantagens de participar?
A grande vantagem de participar no Pitch&Go é a startup poder ter o feedback da equipa da Inovação da PRIO ainda durante a fase de candidaturas, e discutir a pertinência e enquadramento da sua solução na cadeia de valor da PRIO.

01/04/2020

Fonte:PRIO

Partilhar:

Usamos cookies para melhorar a navegação dos nossos visitantes. Ao fechar esta mensagem aceita a nossa política de privacidade

fechar